
- Nossos envios são realizados através da intermediadora de envios Melhor Envio.
- O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões da embalagem.
- Os envios são efetuados exclusivamente em dias úteis.
- A transportadora está autorizada a entregar a qualquer pessoa que esteja no endereço indicado.
- A transportadora realizará até 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários alternados. Caso não obtenha sucesso após a terceira tentativa, o pedido poderá:
- Ser disponibilizado para retirada em um local próximo ao destinatário; ou
- Retornar à nossa sede.
- É responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o status do pedido utilizando o código de rastreamento enviado para o e-mail cadastrado na Veluxe Essence.
- Caso o pedido retorne ao remetente devido a tentativas de entrega sem sucesso ou erro no endereço cadastrado, o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador.
Prazos
- Os pedidos são despachados em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento, tempo necessário para empacotamento e despacho.
- O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário e o tipo de frete escolhido no momento da compra.
- Para consultar prazos e valores, informe o CEP no campo "Calcule o Frete" na página do produto ou no carrinho de compras em nosso site.
Envio por Motoboy
- Para entregas via motoboy na cidade de Piracicaba/SP o frete é grátis. Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp: (19) 98275-3035 em necessidade de mais informações.
- Oferecemos entrega no mesmo dia, conforme disponibilidade de estoque.
Retirada Física
Para realizar a retirada pessoalmente, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (19) 98275-3075, para agendar o melhor dia, horário e local para a retirada do produto.
Pontos Importantes
- Após o envio do pedido, a gestão do transporte não está sob nossa responsabilidade. Trabalhamos para despachar os pedidos o mais rápido possível, minimizando possíveis atrasos durante o transporte.
- Em períodos de alta demanda, como Dia das Mães e Final de Ano, é comum que o prazo de entrega dos Correios e das transportadoras seja maior. Por isso, recomendamos que realize sua compra com antecedência para evitar contratempos.
- Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo estipulado, avaliaremos se o atraso ocorreu por conta de nossos prazos de envio ou por fatores relacionados aos Correios ou transportadoras.