Frete grátis em Compras Acima de R$249,90 para Estado de São Paulo Produtos Feitos com Matéria Prima Natural e Veganos Desconto de 5% Off no Pix e Parcelamento em até 3x sem juros

Na Veluxe Essence, nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível em nosso site. Estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema relacionado ao seu pedido.

  1. A Veluxe Essence se compromete a enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no momento da compra. No entanto, o cliente poderá solicitar troca ou devolução, caso deseje.
  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
  3. Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected], informando o motivo da troca ou desistência e solicitando o endereço para devolução da encomenda.
  4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e ser devolvido na embalagem original.
  5. O cliente pode optar entre devolução com reembolso, emissão de um vale-compras ou troca por outro produto de mesmo valor.
  6. Em caso de reembolso:
    • Para pagamentos via cartão, o estorno será realizado pela operadora do cartão.
    • Para pagamentos via boleto ou PIX, o reembolso será efetuado pela Veluxe Essence.
    • Nota: Passado o prazo de 7 dias corridos de arrependimento do consumidor, o valor do frete não será reembolsado; apenas o valor do produto será considerado.
  7. O reembolso ou estorno será realizado somente após o recebimento do produto e a confirmação de que ele está sem sinais de uso e em perfeito estado.
  8. Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, a Veluxe Essence não terá obrigação de realizar trocas ou reembolsos, salvo nos casos em que o produto apresentar defeitos.

 

Defeitos e Danos

  1. A Veluxe Essence oferece um prazo de 30 (trinta) dias para troca de produtos que apresentem defeitos, desde que estes não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento inadequado.
  2. Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected], anexando fotos e vídeos que evidenciem os defeitos apresentados.
  3. Em caso de defeito, o cliente pode optar por troca ou reembolso do valor do produto.
  4. Embora a Veluxe Essence se preocupe em embalar seus produtos com todo o cuidado e carinho, acidentes podem ocorrer durante o transporte. Caso você receba um produto com danos decorrentes do transporte, como vidro quebrado, a Veluxe Essence se responsabiliza pelos prejuízos.
  5. Em caso de danos, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via WhatsApp no número (19) 98275.3035, anexando fotos e vídeos do produto danificado, dentro do prazo de 24 horas após o recebimento.
  6. O reenvio do produto será efetuado no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento das imagens e vídeos que comprovem o dano.
  7. Os custos de frete relacionados a produtos com Defeitos ou Danos são de total responsabilidade da Veluxe Essence.

 

Pontos Importantes

  1. Apesar do direito de arrependimento garantido por lei, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o reembolso não será realizado caso o produto apresente sinais de uso.
  2. A abertura da embalagem não será considerada como uso do produto.
  3. Produtos como velas que tiveram o pavio aceso ou matérias-primas que foram utilizadas não serão passíveis de reembolso.