Frete grátis em Compras Acima de R$249,90 para Estado de São Paulo
Produtos Feitos com Matéria Prima Natural e Veganos
Desconto de 5% Off no Pix e Parcelamento em até 3x sem juros
Na Veluxe Essence, nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível em nosso site. Estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema relacionado ao seu pedido.
A Veluxe Essence se compromete a enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no momento da compra. No entanto, o cliente poderá solicitar troca ou devolução, caso deseje.
O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected], informando o motivo da troca ou desistência e solicitando o endereço para devolução da encomenda.
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e ser devolvido na embalagem original.
O cliente pode optar entre devolução com reembolso, emissão de um vale-compras ou troca por outro produto de mesmo valor.
Em caso de reembolso:
Para pagamentos via cartão, o estorno será realizado pela operadora do cartão.
Para pagamentos via boleto ou PIX, o reembolso será efetuado pela Veluxe Essence.
Nota: Passado o prazo de 7 dias corridos de arrependimento do consumidor, o valor do frete não será reembolsado; apenas o valor do produto será considerado.
O reembolso ou estorno será realizado somente após o recebimento do produto e a confirmação de que ele está sem sinais de uso e em perfeito estado.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, a Veluxe Essence não terá obrigação de realizar trocas ou reembolsos, salvo nos casos em que o produto apresentar defeitos.
Defeitos e Danos
A Veluxe Essence oferece um prazo de 30 (trinta) dias para troca de produtos que apresentem defeitos, desde que estes não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento inadequado.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected], anexando fotos e vídeos que evidenciem os defeitos apresentados.
Em caso de defeito, o cliente pode optar por troca ou reembolso do valor do produto.
Embora a Veluxe Essence se preocupe em embalar seus produtos com todo o cuidado e carinho, acidentes podem ocorrer durante o transporte. Caso você receba um produto com danos decorrentes do transporte, como vidro quebrado, a Veluxe Essence se responsabiliza pelos prejuízos.
Em caso de danos, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via WhatsApp no número (19) 98275.3035, anexando fotos e vídeos do produto danificado, dentro do prazo de 24 horas após o recebimento.
O reenvio do produto será efetuado no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento das imagens e vídeos que comprovem o dano.
Os custos de frete relacionados a produtos com Defeitos ou Danos são de total responsabilidade da Veluxe Essence.
Pontos Importantes
Apesar do direito de arrependimento garantido por lei, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o reembolso não será realizado caso o produto apresente sinais de uso.
A abertura da embalagem não será considerada como uso do produto.
Produtos como velas que tiveram o pavio aceso ou matérias-primas que foram utilizadas não serão passíveis de reembolso.